Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O volante Gerson foi a única contratação do Flamengo nesta janela de transferência até o momento. A tendência é que o jogador seja de fato o único reforço até a próxima movimentação no mercado. O vice-presidente de futebol Marcos Braz expôs a dificuldade com as negociações.
— Hoje é quarta-feira. É muito difícil ter alguma alteração em relação a contratação até sexta-feira, que para nós é a data principal – disse ao Globo Esporte após o sorteio da Copa do Brasil.
O Flamengo junto a Vítor Pereira definiram as prioridades do elenco: volante e ponta direita. Os principais alvos foram Matheus Uribe, do Porto (Portugal), e Ângelo, do Santos. As negociações, porém, não tiveram um final feliz.
No caso de Ângelo, as conversas se arrastaram por meses até que as partes entrassem em acordo. No entanto, com a troca de empresário, o Flamengo se retirou da negociação visto que a vontade do agente é que o jogador vá para Europa na janela do meio do ano.
Matheus Uribe e Flamengo chegaram ao denominador comum, porém, a negociação se esfriou por conta das questões familiares do jogador colombiano. A esposa não viu com bons olhos a mudança para o Brasil.
Em compensação, o Rubro-Negro garantiu o pré-contrato com o goleiro Augustín Rossi. O argentino chega no Brasil a partir de julho para se juntar ao elenco. Além disso, no fim de 2022, o Flamengo executou a opção de compra e garantiu a permanência de Ayrton Lucas no clube.
Retirado de: Globo Esporte
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…