Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) julgou nesta quarta-feira (29) uma fala de Marcos Braz na última rodada da Taça Guanabara.
Na ocasião, o dirigente ficou revoltado com a arbitragem do clássico contra o Fluminense e disse as seguintes palavras para o árbitro Grazianni Maciel Rocha: “Vocês só podem estar de sacanagem. Isso é uma palhaçada, são os babacas da Federação. Podem relatar o que estou falando porque não vai acontecer nada comigo”.
A fala de Braz de fato foi relatada na súmula e rendeu uma denúncia ao tribunal estadual. Caso fosse condenado, o dirigente poderia ser suspenso de um a seis jogos ou pelo prazo de 15 a 180 dias. Porém, o vice de futebol flamenguista foi apenas advertido.
Felipe Melo, do Fluminense, também foi julgado pela expulsão ao empurrar de forma ‘agressiva’ o lateral Ayrton Lucas, segundo a súmula. Depois do cartão vermelho, o volante precisou ser contido por outros jogadores e disparou para o árbitro: “Só não dou um soco na sua cara para não manchar minha carreira. Você é um safado, mau caráter”. O jogador tricolor, por sua vez, foi absolvido.
O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…
A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…
Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…
O desempenho recente de Bruno Henrique no Flamengo, sobretudo na partida contra o Botafogo-PB pela…
Com a iminente saída de Xabi Alonso rumo ao Real Madrid, o Bayer Leverkusen já…
A estreia de Cleber Xavier como técnico do Santos foi marcada por forte insatisfação de…