Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Depois do vexame diante do Fluminense, o técnico Vítor Pereira não continuará mais no Flamengo. Um dos nomes que vinha sendo falado para substitui-lo é o de Tite, que deixou a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo.
O treinador gaúcho, no entanto, de acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, já definiu que não treinará equipes brasileiras em 2023. Mesmo que chegue uma proposta do Flamengo, Tite não irá mudar de ideia.
— A informação, do lado do Tite, é definitiva: Tite não trabalha no Brasil em 2023. A partir dessa informação, o Tite não vai ser técnico do Flamengo. Pelo que conheço o Tite, ele não muda essa decisão familiar, é uma decisão familiar de não trabalhar no Brasil em 2023, a não ser que tenha uma reviravolta, porque o mundo é redondo, disse PVC, antes de complementar:
— Ele quer trabalhar no exterior, o [empresário dele] Gilmar Veloz trabalha o nome do Tite no exterior para a próxima temporada. A decisão de vida dele para esse ano é não trabalhar no Brasil.
Com ele fora da jogada, os outros nomes falados são o de Jorge Jesus e Sampaoli. O português, pelo histórico no clube, tem vantagem e é o plano A da diretoria do Mengão.
Retirado de: Diário do Fla
O volante Erick Pulgar terá de passar por cirurgia no pé direito e será desfalque…
A diretoria do Flamengo monitora atentamente o mercado de transferências enquanto se aproxima da contratação…
A lesão sofrida por Erick Pulgar exigiu do técnico Filipe Luís uma alteração significativa no…
O futuro de Juninho no elenco flamenguista parece cada vez mais distante do Rio de…
Giorgian De Arrascaeta provocou intensa mobilização entre os torcedores do Flamengo ao publicar uma frase…
Em meio à movimentada temporada de 2025, o Flamengo vive um cenário de destaque dentro…