Treinador ventilado no Flamengo não tem interesse em assinar com o clube

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

Depois do vexame diante do Fluminense, o técnico Vítor Pereira não continuará mais no Flamengo. Um dos nomes que vinha sendo falado para substitui-lo é o de Tite, que deixou a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo.

O treinador gaúcho, no entanto, de acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, já definiu que não treinará equipes brasileiras em 2023. Mesmo que chegue uma proposta do Flamengo, Tite não irá mudar de ideia.

— A informação, do lado do Tite, é definitiva: Tite não trabalha no Brasil em 2023. A partir dessa informação, o Tite não vai ser técnico do Flamengo. Pelo que conheço o Tite, ele não muda essa decisão familiar, é uma decisão familiar de não trabalhar no Brasil em 2023, a não ser que tenha uma reviravolta, porque o mundo é redondo, disse PVC, antes de complementar:

— Ele quer trabalhar no exterior, o [empresário dele] Gilmar Veloz trabalha o nome do Tite no exterior para a próxima temporada. A decisão de vida dele para esse ano é não trabalhar no Brasil.

Com ele fora da jogada, os outros nomes falados são o de Jorge Jesus e Sampaoli. O português, pelo histórico no clube, tem vantagem e é o plano A da diretoria do Mengão.

Retirado de: Diário do Fla