Categories: Flamengo

Entenda a situação de Bruno Henrique no Flamengo

O Flamengo viaja neste sábado para Porto Alegre, de olho no jogo contra o Internacional. No entanto, a delegação rubro-negra terá uma baixa: Bruno Henrique está fora novamente, depois de também ter sido desfalque diante do Ñublense. A ausência faz parte do planejamento da comissão técnica, que prevê retorno gradual do camisa 27 aos gramados.

Após 10 meses de recuperação por lesão multiligamentar no joelho, Bruno Henrique retornou aos gramados no último domingo, em jogo diante do Coritiba. Desde então, ele não foi relacionado pelo Flamengo, mas a questão não tem a ver com regressão no processo de retorno, muito pelo contrário. As informações são do ‘Globo Esporte’ e foram confirmadas pelo jornal ‘Lance’.

O processo

Depois do jogo contra o Coritiba, em que ele participou de 25 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique praticamente não foi a campo nas atividades com Jorge Sampaoli. O jogador permaneceu na academia durante o período e fez trabalhos específicos de fortalecimento físico. A ideia é de deixar o jogador com ritmo de jogo conforme o tempo.

Por isso, Bruno Henrique ficou de fora do jogo diante do Ñublense e, agora, não viajará para Porto Alegre. O atleta permanecerá no Rio de Janeiro e continuará o trabalho com parte do departamento médico. O L! apurou, por sua vez, que o desejo dos rubro-negros é de utilizar o atacante no duelo contra o Maringá, na próxima semana, pela Copa do Brasil.

Sem Bruno Henrique, o Flamengo realizará mais um treino antes de viajar para o Rio Grande do Sul. A partida diante do Internacional será neste domingo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Neymar no Flamengo, zagueiro é anunciado na Europa e decisão envolvendo o Maracanã: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…

20 minutos ago

Cruzeiro confirma três saídas, Aníbal Moreno pode deixar o Palmeiras e Ferraresi fica mais próximo do Botafogo: as últimas notícias do mercado da bola

As movimentações no mercado da bola seguem intensas neste final de ano. O Botafogo está…

46 minutos ago

Retorno de Vinicius Jr, Léo Ortiz irrita torcida e rival com medo do Flamengo: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…

1 hora ago

Léo Ortiz responde torcedor do Flamengo após crítica

Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do…

2 horas ago

Flamengo toma decisão envolvendo o Maracanã

Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…

2 horas ago

CEO do Grêmio está com “medo” do Flamengo; entenda

O CEO do Grêmio, Alex Leitão, se posicionou de forma enfática sobre os rumos do…

2 horas ago