Pablo Marí em ação pelo Monza, da Itália (Foto: Divulgação/Monza)
Contratado em 2019, Pablo Marí continua dando lucros ao Flamengo mesmo anos após seu retorno à Europa. O zagueiro atualmente pertence ao Arsenal e está emprestado ao Monza, que deve exercer a compra do atleta.
O contrato de cessão firmado entre ingleses e italianos prevê a obrigatoriedade de compra caso o Monza termine a temporada fora da zona de rebaixamento do campeonato nacional.
A competição está próxima do fim e o clube está 15 pontos à frente do primeiro rebaixado. Sendo assim, o Monza terá que pagar os 5 milhões de euros fixados no contrato.
O Flamengo detém 40% dos direitos do atleta e receberá 2 milhões de euros na operação. Convertendo o valor, serão pouco mais de R$ 11 milhões a serem repassados.
O fato de que o Flamengo continua lucrando sobre Pablo Marí mesmo após todos estes anos foi celebrado pelos torcedores. Em uma publicação do Paparazzo Rubro-Negro sobre o tema, diversos internautas elogiaram o Mais Querido manter parte dos direitos do atleta.
O Vitória oficializou a demissão de Fábio Carille após a derrota por 8 a 0…
O Palmeiras venceu o Sport por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (25 de…
O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…
O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…
A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…