Cléber Machado, Galvão Bueno e Luís Roberto, com o uniforme da Rede Globo (Foto: João Miguel Jr./Divulgação)
Em entrevista ao Flow Sport Club, Cléber Machado falou sobre o futuro da carreira. Atualmente, o locutor está empregado no Amazon Prime Video, mas uma volta à TV, após a saída da Globo, ainda pode ocorrer. Sendo assim, ele elogiou a programação da ESPN e indicou que gostaria de trabalhar em partidas da Premier League e outros campeonatos do Velho Continente, mas a empresa precisa demonstrar interesse.
Mesmo fora da Globo, Cléber Machado deseja seguir participando da cobertura da Copa do Mundo. Dessa forma, em 2026, existe a possibilidade do locutor estar presente como concorrente da emissora que trabalhou por 35 anos.
— Tem muita transmissão (internacional), mas os caras precisam querer, né?! Você pega um canal como a ESPN, tem coisa legal pra caramba. Campeonato Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Eliminatórias da Europa… seria legal, mas precisa alguém querer, disse Cléber Machado.
— Eu fiz um monte de Copas, nunca fiz um jogo do Brasil, mas acho lindo. Não precisa fazer jogo do Brasil. A nona Copa e a primeira eu fiz aqui (Brasil), as outras eu fui. É legal pra caramba. De quatro em quatro anos muda tudo, muda o país, a cidade… cada uma tem um negócio legal. ‘Ah, não quero mais fazer Copa’. Não quero o cacete. Quero fazer todas. Copa e Olimpíada eu quero fazer todas, completou.
Antes de ser demitido, Cléber Machado poderia ter trocado a Globo por outra empresa. Porém, como não conseguiu conversar com os diretores, a proposta acabou sendo desconsiderada nos bastidores e, depois da Copa do Mundo, o comunicador foi desligado.
— Antes da Copa, eu tive um convite pra sair. Não levei pra eles (diretores) porque não consegui contato. Fiquei na dúvida. Eu falei que não podia não fazer a Copa .Um cara foi pra lá e outro pra cá e acabou que os caras tomaram outro rumo, relatou.
Retirado de: Torcedores
O Mirassol intensificou sua movimentação no mercado e está próximo de acertar a chegada do…
Giorgian De Arrascaeta voltou a figurar entre os 100 melhores jogadores do mundo segundo o…
O Flamengo encerrou sua trajetória no Intercontinental com o segundo lugar e uma premiação de…
Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…
O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…