Flamengo divulga resultados dos exames de David Luiz e Matheus Cunha

O elenco rubro-negro continua suas preparações para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As atividades do dia aconteceram pela manhã, quando o departamento médico trabalhou para encontrar um diagnóstico para David Luiz e Matheus Cunha, ainda com quadro indefinido.

O Flamengo informou em nota nesta segunda-feira (15) que o camisa 23 teve uma lesão na posterior da coxa direita. O jovem goleiro, por sua vez, está com inflamação no quadril e ainda se queixa de dores.

Confira:

Neste cenário, ambos os defensores têm chances mínimas de serem relacionados para o clássico de amanhã. Além deles, o Flamengo possui outras possíveis baixas. São eles: Matheuzinho, Everton Cebolinha, Pedro e Thiago Maia.

O clássico entre Flamengo e Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece nesta terça (16), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Filipe Luís

O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…

3 horas ago

Com gol de Gabigol, Cruzeiro vence o Flamengo

Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…

5 horas ago

Cruzeiro: a declaração de Gabigol após marcar primeiro gol contra o Flamengo

Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…

5 horas ago

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Arrascaeta

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…

5 horas ago

Internacional: a declaração de Vitão direcionada à arbitragem de jogo contra o Corinthians

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…

5 horas ago

Gabigol e Leonardo Jardim se alinham no Cruzeiro

Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…

5 horas ago