Especulado para deixar o Flamengo, Vidal é muito criticado pela torcida

Especulado para deixar o Flamengo nas próximas semanas, o volante chileno Arturo Vidal foi alvo de críticas após a atuação no empate em 1 a 1 contra o Ñublense (CHI) nesta quarta-feira 24).

Especulado no Colo-Colo, clube que o revelou para o futebol, o atleta, que substituiu Erick Pulgar, não teve boa atuação e acabou sendo substituído aos 29 do segundo tempo.

Nas redes sociais, muitos torcedores fizeram piada da situação afirmando que Vidal “deveria ficar no Chile” após o apito final. “Nem precisa voltar pro Rio de Janeiro. Vai logo pra casa”, escreveu um.

Com o empate, o Flamengo segue a escrita de não ter vencido nenhum dos seus dois confrontos fora de casa na Copa Libertadores deste ano. Além disso, o resultado deixa o rubro-negro em uma situação perigosa no grupo A, com apenas 5 pontos em quatro rodadas.

Na próxima rodada da competição, que está prevista para o dia 8 de junho, o Flamengo recebe o líder Racing (ARG), atualmente com 10 pontos. Ñublense, com 4, e Aucas, com 3, se enfrentam no Equador.

Antes disso, o Flamengo terá uma maratona de clássicos em competições nacionais, já que enfrenta Cruzeiro, Fluminense, esse pela Copa do Brasil, e Vasco nos próximos dez dias.

Fernando Valverde

Recent Posts

Manuel Neuer alfineta o Flamengo após eliminação na Copa do Mundo

A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…

4 horas ago

Arrascaeta possuí multa estratosférica no Flamengo

Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…

4 horas ago

A declaração de Domènec Torrent envolvendo Filipe Luís, do Flamengo

Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…

4 horas ago

Juventus vai contratar titular do Flamengo por mais de 120 milhões

A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…

7 horas ago

Filipe Luís dá o ok, e dois jogadores vão ser negociados

O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…

7 horas ago

Fluminense tem desfalque confirmado para as quartas de final da Copa do Mundo

Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…

7 horas ago