Arturo Vidal em jogo do Flamengo contra o Corinthians pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Especulado para deixar o Flamengo nas próximas semanas, o volante chileno Arturo Vidal foi alvo de críticas após a atuação no empate em 1 a 1 contra o Ñublense (CHI) nesta quarta-feira 24).
Especulado no Colo-Colo, clube que o revelou para o futebol, o atleta, que substituiu Erick Pulgar, não teve boa atuação e acabou sendo substituído aos 29 do segundo tempo.
Nas redes sociais, muitos torcedores fizeram piada da situação afirmando que Vidal “deveria ficar no Chile” após o apito final. “Nem precisa voltar pro Rio de Janeiro. Vai logo pra casa”, escreveu um.
Com o empate, o Flamengo segue a escrita de não ter vencido nenhum dos seus dois confrontos fora de casa na Copa Libertadores deste ano. Além disso, o resultado deixa o rubro-negro em uma situação perigosa no grupo A, com apenas 5 pontos em quatro rodadas.
Na próxima rodada da competição, que está prevista para o dia 8 de junho, o Flamengo recebe o líder Racing (ARG), atualmente com 10 pontos. Ñublense, com 4, e Aucas, com 3, se enfrentam no Equador.
Antes disso, o Flamengo terá uma maratona de clássicos em competições nacionais, já que enfrenta Cruzeiro, Fluminense, esse pela Copa do Brasil, e Vasco nos próximos dez dias.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…