Especulado para deixar o Flamengo, Vidal é muito criticado pela torcida

Arturo Vidal em jogo do Flamengo contra o Corinthians pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Especulado para deixar o Flamengo nas próximas semanas, o volante chileno Arturo Vidal foi alvo de críticas após a atuação no empate em 1 a 1 contra o Ñublense (CHI) nesta quarta-feira 24).

Especulado no Colo-Colo, clube que o revelou para o futebol, o atleta, que substituiu Erick Pulgar, não teve boa atuação e acabou sendo substituído aos 29 do segundo tempo.

Leia também:

Nas redes sociais, muitos torcedores fizeram piada da situação afirmando que Vidal “deveria ficar no Chile” após o apito final. “Nem precisa voltar pro Rio de Janeiro. Vai logo pra casa”, escreveu um.

Com o empate, o Flamengo segue a escrita de não ter vencido nenhum dos seus dois confrontos fora de casa na Copa Libertadores deste ano. Além disso, o resultado deixa o rubro-negro em uma situação perigosa no grupo A, com apenas 5 pontos em quatro rodadas.

Na próxima rodada da competição, que está prevista para o dia 8 de junho, o Flamengo recebe o líder Racing (ARG), atualmente com 10 pontos. Ñublense, com 4, e Aucas, com 3, se enfrentam no Equador.

Antes disso, o Flamengo terá uma maratona de clássicos em competições nacionais, já que enfrenta Cruzeiro, Fluminense, esse pela Copa do Brasil, e Vasco nos próximos dez dias.