Filipe Luís fala sobre possível permanência no Flamengo por mais uma temporada

Filipe Luís em ação pelo Flamengo contra o Fluminense na final do Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo passa por um momento de reestruturação e alguns atletas ainda não definiram seu futuro no clube, sobretudo parte dos que estão em ano de fim de contrato. Filipe Luís é um dos que estão nesta situação e pode renovar com o clube por mais uma temporada.

O jogador revelou, no entanto, que ainda não debateu o tema com os dirigentes rubro-negros. Filipe Luís contou que se reunirá para definir seu futuro no final de temporada e por ora seu foco é de recuperar espaço no time.

Leia também:

— Aqui no Flamengo a gente tem a mania de tentar resolver o futuro no começo do ano. Temos o ano todo ainda pela frente. Quando eu sentei ano passado para renovar com Marcos Braz e com Bruno Spindel, o meu objetivo era que eles me chamassem para renovar para outro ano.

O defensor também falou sobre suas possibilidades caso não renove com o Flamengo. Ele se declarou ao clube da Gávea e contou que se não jogar no Fla, irá se aposentar.

— Eu amo o Flamengo. Se eu não ficar no Flamengo, eu não vou mais jogar futebol. Isso é uma coisa que eu já tenho decidido. Meu objetivo é lutar por uma vaga no time titular. No momento, não estou pensando em ser técnico, em ser auxiliar, estou pensando em buscar uma vaga no time. Está sendo difícil, mas estou lutando muito para ficar saudável.