Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Acostumados a duelar nos campos, Flamengo e Palmeiras, as duas equipes mais poderosas do futebol brasileiro na atualidade, irão travar mais um duelo, dessa vez fora das quatro linhas.
Com a aproximação da janela de transferências, que abre no próximo dia 3 de julho e vai até 2 de agosto, os rivais delimitaram os mesmos alvos para reforçar suas equipes.
O meio-campista uruguaio Nicolas de La Cruz, que joga no River Plate da Argentina, entrou no radar do Palmeiras após ter sido cortejado pelo Flamengo e indicado pelo técnico Jorge Sampaoli.
A situação se repete em relação ao meia Allan, atualmente no Atlético-MG, e a outros alvos como os volantes Hércules, que joga no Fortaleza, e Walace, da Udinese.
Após a saída de João Gomes para o Wolverhampton, Walace esteve próximo de assinar com o Flamengo mas acabou renovando com a Udinese. Já Hércules, tem sido sondado pelo rubro-negro e tem seu passe estipulado em 7 milhões de euros.
Após acertar com Luiz Araújo e com o goleiro Rossi, o nome mais almejado pela diretoria flamenguista é mesmo o de Allan, que foi treinado por Sampaoli em 2020 no Atlético-MG.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…