Jorge Sampaoli é apresentado como técnico do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Em um sábado ensolarado no Rio de Janeiro e com mais de 65 mil pessoas presentes no Maracanã, o Flamengo não fez bonito e tropeçou diante do Cruzeiro ao empatar em 1 a 1, pela oitava rodada do Brasileirão, com gols de Marlon, da Raposa, e Ayrton Lucas, do Fla. No fim do segundo tempo, Thiago Maia foi substituído e recebeu muitas vaias dos torcedores, mas Sampaoli, na entrevista coletiva, saiu em defesa do camisa 8:
— Thiago Maia é um jogador que nos dá muito sacrifício, muita entrega e luta muito. Eu considero um pouco injusta as vaias para um jogador que, para mim, deixa tudo dentro de campo.
O volante, neste momento da temporada, não goza de tanto prestígio com os rubro-negros, que também criticaram o jogador no empate com o Nublense, na quarta-feira, pela Libertadores. Mas, pelas palavras de Sampaoli, o camisa 8 do Flamengo dificilmente será sacado do time titular.
O elenco do Flamengo folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira para iniciar a preparação para pegar o Fluminense na quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Retirado de: O Dia
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores ganhou um ingrediente extra…
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…