Jorge Sampaoli, do Flamengo, dá a sua opinião sobre a atuação de Thiago Maia

Jorge Sampaoli é apresentado como técnico do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Em um sábado ensolarado no Rio de Janeiro e com mais de 65 mil pessoas presentes no Maracanã, o Flamengo não fez bonito e tropeçou diante do Cruzeiro ao empatar em 1 a 1, pela oitava rodada do Brasileirão, com gols de Marlon, da Raposa, e Ayrton Lucas, do Fla. No fim do segundo tempo, Thiago Maia foi substituído e recebeu muitas vaias dos torcedores, mas Sampaoli, na entrevista coletiva, saiu em defesa do camisa 8:

Thiago Maia é um jogador que nos dá muito sacrifício, muita entrega e luta muito. Eu considero um pouco injusta as vaias para um jogador que, para mim, deixa tudo dentro de campo.

O volante, neste momento da temporada, não goza de tanto prestígio com os rubro-negros, que também criticaram o jogador no empate com o Nublense, na quarta-feira, pela Libertadores. Mas, pelas palavras de Sampaoli, o camisa 8 do Flamengo dificilmente será sacado do time titular.

O elenco do Flamengo folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira para iniciar a preparação para pegar o Fluminense na quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Retirado de: O Dia