Zagueiro do Flamengo larga o aço: “Pedir perdão ao torcedor, três jogos de merda”

Fabrício Bruno comemora gol marcado pelo Flamengo contra a Portuguesa (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo tropeçou na noite deste sábado, ao só empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro no Maracanã, e perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores no Campeonato Brasileiro. O time foi vaiado pela torcida ao apito final, e Fabrício Bruno fez uma declaração forte na saída de campo. O zagueiro rubro-negro falou que cobra o grupo internamente e disse que desde a grande atuação no Fla-Flu da Copa do Brasil foram “três jogos de merda”:

— Falar em constância, a gente precisa ter. Mas não é só falar, tem que manter a constância no nosso ritmo de trabalho. Eu cobro lá dentro, a gente não pode fazer um grande jogo como fez no Fla-Flu e depois fazer três jogos, com todo respeito, de merda. Não conseguimos ter constância, mantemos o ritmo no primeiro tempo, uma sequência boa, mas no segundo cai um pouco. É uma coisa que a gente se cobra para manter o ritmo os 90 minutos.

Leia também:

Os três jogos a que Fabrício Bruno se refere foram: a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, quando o time foi inferior ao adversário e ganhou com um gol no fim; no empate em 1 a 1 com o Ñublense, no Chile, pela Libertadores, quando jogou muito mal; e no 1 a 1 com o Cruzeiro na noite deste sábado.

Fabrício Bruno pediu perdão para a torcida e pediu um voto de confiança dela na próxima quinta-feira, quando o Flamengo terá o segundo e decisivo Fla-Flu valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil (no jogo de ida, empate em 0 a 0).

— É trabalhar, pedir perdão ao torcedor, que vem e espera uma vitória em um sábado desse. Muita gente tira o que comer de dentro de casa para vir nos ver joga. O mínimo que esperam é a vitória. Não aconteceu, peço perdão. Mas ao mesmo tempo conto com eles quinta-feira na decisão contra o Fluminense na Copa do Brasil. Esfriar a cabeça, ter tranquilidade, saber que não está tudo errado e seguir trabalhando em busca dessa constância que a gente muito fala.

Retirado de: Globo Esporte