Destaques

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador é contratado por emissora

A TNT Sports e a HBO Max fizeram a convocação e estão escalando um timaço para final da UEFA Champions League 2022/23, no dia 10 de junho. Adriano Imperador e Alex foram anunciados como embaixadores das marcas para o evento e vão integrar a equipe de transmissão da decisão, em Istambul, na Túrquia.

Novos embaixadores da Warner Bros e Discovery, Adriano Imperador e Alex vão protagonizar campanhas de marketing pontuais para as marcas e também serão protagonistas na produção de conteúdo multiplataforma, no Brasil e na Turquia. Além disso, os ex-jogadores vão participar da transmissão ao vivo da TNT, a partir das 13h30 (de Brasília).

Adriano Imperador e Alex vão figurar a equipe de transmissão da TNT Sports, que conta com oito profissionais já carimbados nas exibições: apresentadora Taynah Espinoza, narrador André Henning, comentaristas Vitor Sérgio Rodrigues e Bruno Formiga e os correspondentes Arthur Quezada, Marcelo Bechler, Clara Albuquerque e Fred Caldeira.

A decisão entre Manchester City e Inter de Milão está marcada para o próximo dia 10, às 16h (horário de Brasília), no Atatürk Olympic Stadium, em Istambul, na Turquia. A cerimônia de encerramento da UEFA Champions League contará com shows de Anitta e Burna Boy, às 15h45.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Tudo o que sabemos sobre a saída de Wallace Yan para a Premier League

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o atacante Wallace Yan voltou a despertar interesse…

41 minutos ago

Jogador do Liverpool morre de forma trágica e Flamengo emite nota de pesar

O atacante Diogo Jota, de 28 anos, que defendia o Liverpool e a Seleção de…

46 minutos ago

Ex-jogador do Flamengo é contratado pela Rede Globo

Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…

9 horas ago

Diretoria do Flamengo descarta contratar meia especulado nas redes sociais

Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…

9 horas ago

Ele é titular do Flamengo mas quer ir jogar no Cruzeiro

O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…

9 horas ago

Ele enfrentou o Flamengo na Copa do Mundial mas agora foi preso

O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…

10 horas ago