Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador é contratado por emissora

Adriano Imperador em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

A TNT Sports e a HBO Max fizeram a convocação e estão escalando um timaço para final da UEFA Champions League 2022/23, no dia 10 de junho. Adriano Imperador e Alex foram anunciados como embaixadores das marcas para o evento e vão integrar a equipe de transmissão da decisão, em Istambul, na Túrquia.

Novos embaixadores da Warner Bros e Discovery, Adriano Imperador e Alex vão protagonizar campanhas de marketing pontuais para as marcas e também serão protagonistas na produção de conteúdo multiplataforma, no Brasil e na Turquia. Além disso, os ex-jogadores vão participar da transmissão ao vivo da TNT, a partir das 13h30 (de Brasília).

Adriano Imperador e Alex vão figurar a equipe de transmissão da TNT Sports, que conta com oito profissionais já carimbados nas exibições: apresentadora Taynah Espinoza, narrador André Henning, comentaristas Vitor Sérgio Rodrigues e Bruno Formiga e os correspondentes Arthur Quezada, Marcelo Bechler, Clara Albuquerque e Fred Caldeira.

A decisão entre Manchester City e Inter de Milão está marcada para o próximo dia 10, às 16h (horário de Brasília), no Atatürk Olympic Stadium, em Istambul, na Turquia. A cerimônia de encerramento da UEFA Champions League contará com shows de Anitta e Burna Boy, às 15h45.

Retirado de: Lance