Com alteração no ataque, Jorge Sampaoli pode surpreender em escalação para o próximo jogo do Flamengo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil

Jorge Sampaoli durante o jogo entre Flamengo e Internacional pela segunda rodada do Brasileirão de 2023 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na próxima quinta-feira (1), Flamengo e Fluminense se enfrentam às 20h, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o confronto indefinido, as equipes prometem fazer um grande duelo.

Ambos não vem de uma sequência de jogos com resultados que não agradaram os torcedores, não vivendo um bom momento. Mesmo assim, a qualidade dos elencos dá expectativas de uma decisão bem equilibrada.

Sampaoli terá mais um dia para seguir intensificando o trabalho, ajustando os pontos falhos apresentados nos últimos jogos, para que não voltem a acontecer, e uma mudança deve ser feita pelo treinador.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Sampaoli estuda colocar Pedro no banco de reservas no Fla-Flu. O entendimento é que Gabigol e Pedro não estão consegundo render, quando atuam juntos.

Pedro foi ausência nos dois últimos treinos do Mais Querido no Ninho do Urubu, mas mesmo assim não preocupa a comissão técnica para o duelo contra o Fluminense.

Retirado de: Diário do Fla