Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Após a eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil para o Corinthians, o time de Bh que já passava por problemas financeiros fica numa situação ainda pior. Com necessidade de vendas para equilibrar as contas, o diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre a possibilidade de venda do volante Allan, desejo do Flamengo e do técnico Jorge Sampaoli.
“Todas as decisões do Galo são através de conversa com presidente e o órgão colegiado, que estabelece as diretrizes do orçamento. Vamos fazer isso nos próximos dias, para saber se iremos avaliar qualquer proposta pelo Allan ou outros citados, como o Nathan Silva, por exemplo”, afirmou o diretor, mudando sua postura e admitindo a possibilidade de venda.
Caetano seguiu falando sobre a necessidade de reposição em caso de venda, e disse que tudo será resolvido internamente. “Eu também gostaria de tratar isso internamente. Como eu disse, o Allan despertou interesse de alguns clubes já, principalmente em fevereiro. Tínhamos a pré-Libertadores na época, sem tempo de fazer reposição. Vamos ter que sentar, conversar e ver quais movimentos teremos de fazer, de venda, que já era necessidade anterior.” Concluiu o diretor.
Retirado de: Diário do Fla
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…