Diretor do Atlético-MG muda de postura em relação a negociação com o Flamengo

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após a eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil para o Corinthians, o time de Bh que já passava por problemas financeiros fica numa situação ainda pior. Com necessidade de vendas para equilibrar as contas, o diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre a possibilidade de venda do volante Allan, desejo do Flamengo e do técnico Jorge Sampaoli.

“Todas as decisões do Galo são através de conversa com presidente e o órgão colegiado, que estabelece as diretrizes do orçamento. Vamos fazer isso nos próximos dias, para saber se iremos avaliar qualquer proposta pelo Allan ou outros citados, como o Nathan Silva, por exemplo”, afirmou o diretor, mudando sua postura e admitindo a possibilidade de venda.

Caetano seguiu falando sobre a necessidade de reposição em caso de venda, e disse que tudo será resolvido internamente. “Eu também gostaria de tratar isso internamente. Como eu disse, o Allan despertou interesse de alguns clubes já, principalmente em fevereiro. Tínhamos a pré-Libertadores na época, sem tempo de fazer reposição. Vamos ter que sentar, conversar e ver quais movimentos teremos de fazer, de venda, que já era necessidade anterior.” Concluiu o diretor.

Retirado de: Diário do Fla