Flamengo quer contratar jogador do Corinthians

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023, o Atlético-MG visitou o Corinthians na Neo Química Arena e acabou eliminado, mesmo com vantagem de 2×0 construída no jogo de ida, o Timão fez valer o apoio de sua torcida e buscou o empate no agregado e se classificou na disputa de pênaltis.

Agora, com a vaga garantida e de olho no Brasileirão, o clube pode perder uma de suas principais peças nos próximos dias. Segundo informações de Samir Carvalho, Flamengo e Atlético-MG estão interessados na contratação de Bruno Méndez.

O jovem zagueiro uruguaio tem chamado a atenção dos dois gigantes nacionais e se tornou alvo prioritário do clube carioca, que tem pressa pela sua contratação e fez uma nova proposta. Com contrato no fim e uma proposta de renovação com o Corinthians na mesa, o atleta e o clube paulista seguem sem se entender.

Bruno Méndez

Porém, de acordo com a fonte, o fato do zagueiro uruguaio estar jogando como titular desde a chegada de Luxemburgo ao Corinthians, pode fazer com que Méndez mude de ideia a respeito de permanecer no clube paulista.

Retirado de: Mercado do Futebol