De La Cruz em ação pelo River Plate (Foto: Reprodução/River Plate)
Um dos objetivos do Flamengo na próxima janela de transferências é achar um jogador para o meio-campo capaz de substituir Arrascaeta. O principal nome é De La Cruz, do River Plate. O clube carioca já deu passos importantes na negociação.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro fez uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 42,4 milhões) por 100% dos direitos econômicos do jogador. Há um intermediário brasileiro, autorizado por De La Cruz, ajudando na negociação.
O empresário se reuniu com os dirigentes do Flamengo, que entregaram a proposta aos agentes do uruguaio e devem levar a oferta ao River Plate. No entanto, o avanço deve demorar. Isso porque o clube argentino terá uma partida decisiva pela Libertadores, contra o Fluminense.
Caso seja derrotado, no Monumental de Núñez, a equipe será eliminada na fase de grupos da competição. Sendo assim, o Flamengo deverá esperar a partida do River Plate contra seu rival, por estratégia, para ter essa conversa sobre a venda de De La Cruz.
Retirado de: Mercado do Futebol
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…