Categories: Flamengo

Ex-jogador do Flamengo tatua escudo do clube e compartilha foto nas redes sociais

O volante colombiano Gustavo Cuellar publicou uma foto nas redes sociais neste sábado em que aparece fazendo novas tatuagens. Entre os desenhos escolhidos pelo jogador está o escudo do Flamengo, clube pelo qual atuou entre 2016 e 2019, quando foi contratado como reforço do Al-Hilal, da Arábia Saudita, por R$ 34 milhões.

Além do símbolo do rubro-negro carioca, Cuellar aparece tatuando também os escudos dos três outros clubes pelos quais atuou: os colombianos Deportivo Cali e Junior Barranquila e o saudita Al Hilal, onde joga atualmente.

De acordo com o ge, no entanto, o jogador tem sido cotado como alvo do Corinthians no mercado de transferências. O Timão já enviou uma proposta de compra ao Al-Hilal no mês passado, mas a negociação tem caminhado lentamente. Além disso, o volante também teve a situação consultada pelo Vasco e é alvo do clube desde a primeira janela da temporada.

Retirado de: O Globo

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Craque Neto após a vitória do Flamengo sobre o Chelsea

Os times brasileiros seguem invictos contra os europeus na Copa do Mundo de Clubes. Depois…

53 minutos ago

Luxemburgo vibra com sucesso brasileiro na Copa do Mundo de Clubes

Vanderlei Luxemburgo, declarado rubro-negro, não esconde sua torcida por Palmeiras, Botafogo e Fluminense na Copa…

53 minutos ago

Galvão Bueno vibra com a vitória do Flamengo em cima do Chelsea

Torcedor declarado do Flamengo, Galvão Bueno utilizou as redes sociais para comemorar a vitória de…

53 minutos ago

A declaração Luis Roberto, da Rede Globo, após Botafogo x PSG

O Botafogo conseguiu um feito histórico na Copa do Mundo de Clubes. O Glorioso derrotou…

3 horas ago

Casagrande se derrete após vitória histórica do Botafogo em cima do PSG

O Botafogo entrou para a história ao derrotar o PSG, atual campeão da Champions League,…

4 horas ago

Filipe Luís explica mudanças na escalação do Flamengo para o jogo contra o Chelsea

O Flamengo é mais um brasileiro a derrotar um time europeu na Copa do Mundo…

4 horas ago