David Luiz e Shola em treino do Flamengo (Foto: Reprodução)
O Flamengo enviou representantes à Nigéria para acompanhar o desempenho de jovens jogadores. Os olheiros gostaram do desempenho de Shola Ogundana e decidiram investir no atacante.
Agora em solo brasileiro, o atleta vem mostrando evolução e tem resultados significativos em suas participações nos jogos. Em apenas duas partidas pelo time B do sub-20, o jovem marcou nada menos do que três gols.
1 gol – Flamengo (Sub-20 B) x Bangu – 22 de junho
2 gols – Flamengo (Sub-20 B) x Magé City – 23 de maio
O atual contrato de Shola com o Flamengo é o empréstimo por uma temporada. O documento prevê a opção de compra de 50% dos direitos do atleta no final do período por 500 mil dólares (pouco mais de R$ 2 milhões na cotação atual).
Com a integração entre a base e o profissional feita por Sampaoli, Shola pode, inclusive, ganhar oportunidades pelo time principal.
Matheus Gonçalves, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente com 19 anos, esteve…
O Flamengo iniciou movimentações no mercado de transferências do meio do ano com foco no…
O Flamengo terá quatro baixas confirmadas por questões físicas no confronto contra o Santos, marcado…
Em participação no programa "Galvão e Amigos", da Band, Vanderlei Luxemburgo se manifestou sobre a…
A negociação entre Flamengo e Cruzeiro por Matheus Gonçalves foi interrompida após um desacordo envolvendo…
O jovem meia-atacante Matheus Gonçalves, uma das promessas da base do Flamengo, voltou a movimentar…