Abel Ferreira em Jogo pelo Palmeiras - Foto Reprodução
O Flamengo fez um bom jogo contra o Fluminense, mas não suficiente para vencer o clássico. Na primeira etapa, o Rubro-Negro foi melhor, teve mais chances e um domínio intenso, mas no segundo tempo o Tricolor tomou as rédeas da partida e finalizou muito mais, com o goleiro Matheus Cunha fazendo ótimas defesas.
O empate foi ruim para os dois, já que o líder Botafogo ganhou e abriu incríveis 12 pontos de vantagem. Agora, o Mengão terá uma semana inteira para trabalhar, já que enfrentará o América-MG, no próximo sábado (22), às 16h, no Estádio do Maracanã. É uma partida em que o CRF precisa vencer de qualquer jeito para continuar na briga.
O curioso é que o Palmeiras encerrou a lei do silêncio em protesto com a arbitragem, Abel Ferreira voltou a falar e logo mandou uma indireta para o Flamengo durante a entrevista coletiva. Isso mesmo! O português falou de quanto o CRF gasta em contratações, deixando bem claro que os paulistas estão bem atentos as últimas aquisições que o Fla fez a mando de Sampaoli, como Allan e Luiz Araújo.
“Os nossos adversários estão se reforçando cada vez mais, certo? Isso é um alerta para nós. Não chega, temos que seguir caminho e entender os nossos adversários… Há um adversário que tem o triplo dos nossos torcedores, gasta o triplo do que gastamos em contratações porque tem esses recursos“, afirmou.
Abel também continuou falando sobre o Mais Querido sem citar diretamente a equipe de Jorge Sampaoli: “Nós já jogamos duas ou três vezes contra eles em finais e levamos na cabeça. Então, internamente, temos que fazer aqui mais qualquer coisa”, completou o comandante.
Retirado de: Bolavip
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…