Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, ‘cutuca’ o Flamengo em entrevista coletiva após jogo contra o Internacional

Abel Ferreira em Jogo pelo Palmeiras - Foto reprodução

O Flamengo fez um bom jogo contra o Fluminense, mas não suficiente para vencer o clássico. Na primeira etapa, o Rubro-Negro foi melhor, teve mais chances e um domínio intenso, mas no segundo tempo o Tricolor tomou as rédeas da partida e finalizou muito mais, com o goleiro Matheus Cunha fazendo ótimas defesas.

O empate foi ruim para os dois, já que o líder Botafogo ganhou e abriu incríveis 12 pontos de vantagem. Agora, o Mengão terá uma semana inteira para trabalhar, já que enfrentará o América-MG, no próximo sábado (22), às 16h, no Estádio do Maracanã. É uma partida em que o CRF precisa vencer de qualquer jeito para continuar na briga.

O curioso é que o Palmeiras encerrou a lei do silêncio em protesto com a arbitragem, Abel Ferreira voltou a falar e logo mandou uma indireta para o Flamengo durante a entrevista coletiva. Isso mesmo! O português falou de quanto o CRF gasta em contratações, deixando bem claro que os paulistas estão bem atentos as últimas aquisições que o Fla fez a mando de Sampaoli, como Allan e Luiz Araújo.

Os nossos adversários estão se reforçando cada vez mais, certo? Isso é um alerta para nós. Não chega, temos que seguir caminho e entender os nossos adversários… Há um adversário que tem o triplo dos nossos torcedores, gasta o triplo do que gastamos em contratações porque tem esses recursos“, afirmou.

Abel também continuou falando sobre o Mais Querido sem citar diretamente a equipe de Jorge Sampaoli: “Nós já jogamos duas ou três vezes contra eles em finais e levamos na cabeça. Então, internamente, temos que fazer aqui mais qualquer coisa”, completou o comandante.

Retirado de: Bolavip