O emblemático Maracanã, palco da final da Libertadores, passará por uma paralisação de 30 dias para receber ajustes visando a decisão da competição continental. O gramado será o principal foco dessa intervenção, passando por diversos tratamentos para garantir a melhor qualidade possível.
No entanto, essa paralisação afetará tanto o Flamengo quanto o Fluminense, que serão “obrigados” a mandar jogos fora do estádio. O Rubro-Negro não poderá utilizar o Maracanã em três confrontos importantes: contra o Vasco (21/10), Red Bull Bragantino (28/10) e Santos (1/11). O clássico contra o Cruz-maltino já foi confirmado para ser realizado em Brasília, enquanto os demais seguem sem local definido.
Além disso, o Fluminense também terá que buscar novos campos para mandar suas partidas. O time não poderá utilizar o Maracanã nos jogos contra o Corinthians (18/10), Goiás (25/10) e São Paulo (4/11).
A final da Copa Libertadores da América está marcada para o dia 4/11, no Maracanã. A dupla FlaFlu ainda está nas oitava-de-final da competição e busca uma vaga nessa final.
Retirado de: Mercado do Futebol
No resumo do dia: o Flamengo perdeu Pedro por mais tempo do que o previsto…
Os destaques do dia passam por três frentes: a tensão no STJD envolvendo Bruno Henrique,…
Uma torcedora do Flamengo recebeu alta nesta terça-feira (28 de outubro) após o tombamento de…
Um ônibus com torcedores do Flamengo tombou na rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa (RJ),…
Às vésperas da volta da semifinal da Libertadores, o Flamengo chega após perder para o…
Racing e Flamengo decidem a primeira vaga na final da Libertadores de 2025 nesta quarta-feira…