Bruno Henrique se emociona após marcar gol contra o Grêmio (Foto: Wagner Meier/Getty Images)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2 no último final de semana e subiu à terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão. O desempenho da equipe rubro-negra foi muito aquém do esperado, principalmente no segundo tempo.
Mas além da questão anímica dos jogadores do Fla, outros pontos do duelo também chamaram atenção, como a arbitragem, por exemplo. As decisões de Raphael Claus durante a partida desagradaram os torcedores e os atletas dentro de campo.
Um dos casos que deixou a Nação indignada foi o cartão amarelo dado a Bruno Henrique sem qualquer aviso prévio ainda no primeiro tempo. Na súmula, o árbitro justificou a decisão como “retardar o início de jogo”.
É importante destacar que o placar do momento não ajudava o Flamengo em nada. Quando Bruno Henrique recebeu o cartão amarelo aos 26 minutos do primeiro tempo o jogo estava empatado em 1 a 1.
Apesar de não ter agradado o juiz, Bruno Henrique foi o destaque do Mais Querido nas redes sociais. Os torcedores rubro-negros elegeram o camisa 27 como “Craque do Jogo”. A equipe de transmissão da TV Globo também escolheu o atacante como principal destaque.
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…