Sampaoli comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Jorge Sampaoli está prestes a enfrentar outra decisão com o Flamengo, mas a notícia é que seu tempo como treinador do clube está se esgotando. Inclusive, o técnico português Carlos Carvalhal está ganhando destaque nos bastidores do clube como possível substituto de Sampaoli.
De acordo com o jornalista Luís Pinto Coelho, que é comentarista do ‘Bola na Rede TV’, os dirigentes do Flamengo estão interessados nas qualidades de Carvalhal e podem avançar na contratação do treinador português após a saída de Sampaoli.
Carlos Carvalhal já teve o seu nome associado ao Flamengo em ocasiões anteriores. Agora, o treinador poderia se unir ao clube sem custos, já que está sem contrato desde sua saída do Celta Vigo (ESP) no final de 2022.
Se Carvalhal assinar com o Flamengo para a temporada de 2024, será sua primeira experiência de trabalho no Brasil. Até o momento, o treinador acumulou passagens por diversos países, incluindo Portugal, Grécia, Espanha, Inglaterra, Emirados Árabes Unidos e Turquia.
O atual treinador do Flamengo apresenta uma diferença de quase 20% de aproveitamento em comparação com Jorge Jesus. Além disso, entre todos os treinadores estrangeiros que assumiram o comando do Flamengo desde a saída de Jorge Jesus, o argentino é aquele que detém os piores resultados.
A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…
Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…