Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Flamengo e São Paulo decidem a Copa do Brasil neste mês de setembro e tem tudo para realizarem dois grande jogos. Nesta terça-feira, a CBF definiu a arbitragem de ambas as partidas.
Confira abaixo quem apitará:
Vale destacar que, para a partida no Maracanã, a Nação Rubro-Negra já vem se mobilizando para lotar o estádio. Até o momento, a torcida do Mengão já comprou mais de 45 mil ingressos e fará de tudo para ajudar a equipe a abrir uma boa vantagem no jogo de ida.
Com a pausa para a Data Fifa, o Mais Querido só volta a atuar no próximo dia 13, quando enfrenta o Athletico-PR, em Cariacica. O Mengão inicia a preparação para o duelo nesta quarta-feira, dia em que se reapresenta no Ninho do Urubu.
Retirado de: Diário do Flamengo
O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória expressiva. Na segunda-feira…
O maior campeão da Copa Intercontinental e um dos principais candidatos ao título do Mundial…
O Flamengo segue sua preparação visando o decisivo duelo contra o Chelsea pela segunda rodada…
Na estreia do Flamengo no Mundial de Clubes de 2025, quem chamou atenção não foi…
Nesta quarta-feira, 18 de junho, Manchester City X Wydad Casablanca estreiam pelo Grupo G da…
O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória segura por 2…