Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Finalista da Copa do Brasil e sonhando ainda com o Brasileirão, o Flamengo discute internamente possíveis movimentações no elenco visando a próxima temporada. Além de saídas que ocorrerão, o rubro-negro vislumbra a chegada de outros reforços para ter um 2024 bem diferente do que foi o ano atual.
Neste domingo (10), Julio Miguel Neto revelou que Bruno Méndez, zagueiro e que também atua como lateral do Corinthians teria um acordo verbal com a diretoria do clube carioca. Aos 23 anos, o uruguaio tem vínculo com o Timão encerrando em dezembro e, até o momento, não há acordo de uma renovação.
De acordo com o jornalista, o Flamengo já possui princípio de acerto com os representantes de Bruno Méndez. Entretanto, como o atleta tem contrato vigente com o Corinthians, nada poderá ser anunciado agora, mas somente em janeiro.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo reagiram a possível contratação do clube para 2024. A princípio, a chegada de Bruno Méndez não parece ser uma unanimidade entre os rubro-negros, mas há torcedores que aprovam a movimentação.
O Flamengo demonstrou interesse na contratação de Juan Sforza, 21 anos, jogador do Newell’s Old Boys. De acordo com o jornalista Uriel Iugt, que cobre o dia a dia do clube argentino, representantes do atleta foram procurados pela equipe brasileira. No entanto, não existe nenhuma proposta formal na mesa.
Hoje, Sforza tem como prioridade para sua carreira jogar no futebol europeu. Um clube italiano, inclusive, tem monitorado o promissor camisa 5 do Newell´s. Segundo dados do Transfermarkt, o jovem está avaliado em 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões de reais).
Seu contrato com o Newell´s é válido até dezembro de 2024.
Retirado de: Torcedores
O meio-campista Dieguinho vive um momento especial no Ceará e tem se destacado não apenas…
Com a aproximação da metade da temporada, o Fluminense tem seis jogadores do elenco principal…
O goleiro Agustín Rossi decidiu permanecer no Flamengo, mesmo após um episódio traumático envolvendo uma…
Durante a tarde de quarta-feira (07), Neymar marcou presença no CT Rei Pelé, onde acompanhou…
O Cruzeiro já iniciou os movimentos para a próxima janela de transferências e tem como…
O Juventude terá um importante desfalque nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia Nenê…