Negociações

Torcida do Flamengo aprova primeiro reforço para 2024: “Excelente”

Finalista da Copa do Brasil e sonhando ainda com o Brasileirão, o Flamengo discute internamente possíveis movimentações no elenco visando a próxima temporada. Além de saídas que ocorrerão, o rubro-negro vislumbra a chegada de outros reforços para ter um 2024 bem diferente do que foi o ano atual.

Neste domingo (10), Julio Miguel Neto revelou que Bruno Méndez, zagueiro e que também atua como lateral do Corinthians teria um acordo verbal com a diretoria do clube carioca. Aos 23 anos, o uruguaio tem vínculo com o Timão encerrando em dezembro e, até o momento, não há acordo de uma renovação.

De acordo com o jornalista, o Flamengo já possui princípio de acerto com os representantes de Bruno Méndez. Entretanto, como o atleta tem contrato vigente com o Corinthians, nada poderá ser anunciado agora, mas somente em janeiro.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo reagiram a possível contratação do clube para 2024. A princípio, a chegada de Bruno Méndez não parece ser uma unanimidade entre os rubro-negros, mas há torcedores que aprovam a movimentação.

Flamengo mira meia argentino para 2024

O Flamengo demonstrou interesse na contratação de Juan Sforza, 21 anos, jogador do Newell’s Old Boys. De acordo com o jornalista Uriel Iugt, que cobre o dia a dia do clube argentino, representantes do atleta foram procurados pela equipe brasileira. No entanto, não existe nenhuma proposta formal na mesa.

Hoje, Sforza tem como prioridade para sua carreira jogar no futebol europeu. Um clube italiano, inclusive, tem monitorado o promissor camisa 5 do Newell´s. Segundo dados do Transfermarkt, o jovem está avaliado em 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões de reais).

Seu contrato com o Newell´s é válido até dezembro de 2024.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial através de seu site

O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…

4 horas ago

A declaração de Pedro após a vitória do Flamengo

O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…

4 horas ago

Flamengo pode ganhar mais um desfalque por conta de lesão

A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…

5 horas ago

A declaração do presidente da CBF envolvendo o Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…

9 horas ago

Três jogadores do Flamengo precisam de atenção redobrada contra o Vitória

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…

10 horas ago

Sem espaço com Filipe Luís, 4 jogadores poderão deixar o Flamengo

O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…

10 horas ago