Categories: Flamengo

Mauro Cezar Pereira tira onda e compara Flamengo e São Paulo

Flamengo e São Paulo se enfrentam na grande final da Copa do Brasil nos dois próximos domingos. Mauro Cezar comparou a visão dos dois clubes em relação ao possível título e projetou como será a percepção de ambos.

“Se o São Paulo for campeão: Festa. Título histórico. Jogadores serão ‘inesquecíveis para a torcida’. Se o Flamengo for campeão: Festa. Jogadores serão cobrados, ficaram ‘devendo’. ‘2024 é obrigação’”, comparou Mauro Cezar sobre o momento dos clubes.

A Copa do Brasil tem um peso muito grande para os dois lados, mas com narrativas diferentes. O São Paulo busca o primeiro título da competição em sua história e também tem como missão quebrar o jejum sem taças nacionais (15 anos).

Por outro lado, o Flamengo já acumula quatro troféus da Copa do Brasil e é o atual campeão. O Rubro-Negro precisa vencer para evitar passar o ano em branco, o que seria um vexame para o clube de maior investimento da América do Sul.

Portanto, ambos os times entram com pressão, ainda mais se levar em conta o momento de instabilidade que as duas equipes estão passando na temporada. O SPFC foi eliminado da Copa Sul-Americana e vem de tropeços no Brasileirão Série A, cenário parecido com o Fla, que caiu na Libertadores e oscila na competição nacional de pontos corridos.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

5 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

7 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

7 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago