Jorge Sampaoli comandando o Flamengo (Foto: Pressinphoto/Icon Sport)
Por: Letícia Gerheim
A escolha por Sampaoli se mostrou incorreta para a equipe do Flamengo. O time que já não tinha um bom rendimento sob o comando de Vítor Pereira continuou sem apresentar grandes melhoras apesar das dezenas de mudanças feitas pelo técnico argentino nestes quase seis meses de contrato.
Sampaoli, no entanto, não era a primeira opção do Mais Querido naquela ocasião. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra tinha Luís Castro como favorito para o cargo, mas como ele comandava o Botafogo na época, o Fla acabou optando pela contratação do argentino.
Luís Castro segue sendo um nome que muito agrada a diretoria do Flamengo, mas desta vez o treinador tem contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Desta forma, Tite é visto como favorito para suceder Sampaoli, que ainda não foi desligado do cargo.
Sem oficializar a demissão de Sampaoli, o clube ganhou a concorrência do Corinthians nas tentativas por Tite. A equipe paulista anunciou a saída de Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira (27) e logo foi atrás do técnico ex-Seleção.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…