Flamengo

Zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno é sincero ao falar sobre Tite

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último sábado. Após o Rubro-Negro abrir o placar com um golaço de Gerson, a equipe paulista buscou a igualdade no placar com Fábio Santos, convertendo um pênalti. Na entrevista após a partida, o zagueiro Fabrício Bruno expressou sua tristeza com o resultado e destacou que o time pagou o preço por “priorizar a defesa”.

Fabrício Bruno reconheceu que o Flamengo teve amplo controle do jogo, mas no segundo tempo faltou criatividade, já que a equipe priorizou a defesa. Ele elogiou a entrega da equipe e enfatizou que a falta de comprometimento nunca foi um problema. O zagueiro mencionou que agora é hora de trabalhar nos detalhes durante a pausa para a Data Fifa e seguir em frente no campeonato, lembrando que ainda há muitos jogos pela frente.

— A gente sai com sentimento de tristeza, a gente sabe que teve algum controle do jogo, no segundo tempo faltou jogar um pouco mais. Priorizamos muito defender, o time que cria volume, volume, volume, em uma infelicidade aconteceu o pênalti. Mas, feliz pela forma que gente vem trabalhando, pela entrega aqui, falta de entrega nunca teve. Trabalhar agora, aproveitar essa Data Fifa e seguir adiante no campeonato, tem muito campeonato pela frente ainda – disse.

Quando questionado sobre a possível contratação do técnico Tite pelo Flamengo, Fabrício Bruno elogiou o treinador, destacando seu currículo e carreira. No entanto, ele deixou claro que a decisão sobre o treinador está nas mãos da diretoria do clube e que, enquanto isso não for definido, o treinador atual, Mário Jorge, tem o apoio total da equipe.

— Acho que se for o Tite que vier, super bem-vindo, é um treinador que dispensa comentários, não preciso falar nada dele, o currículo e a carreira falam por si só. Mas isso está a cargo da diretoria, enquanto a gente não tiver definido nosso treinador, o nosso treinador é o Mario Jorge e a gente vai acatar tudo que ele pedir, se entregar de corpo e alma por ele e pelo clube.

Com o empate, o Flamengo permanece com 44 pontos e perde a oportunidade de retornar ao G-4, mantendo-se em quinto lugar, com a possibilidade de perder posição para o Fluminense. O próximo jogo do Flamengo está marcado para o dia 19 de outubro, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 27ª rodada do Brasileirão, após a pausa da Data Fifa.

Hugo Nogueira

Recent Posts

Atitude da CBF revolta Flamengo e Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…

2 horas ago

Time da Premier League quer contratar zagueiro do Flamengo

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo, encerra sua trajetória no time…

2 horas ago

Herói do Flamengo contra Barcelona tem multa de quase 450 milhões

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…

22 horas ago

Governo define punição direcionada ao Flamengo

A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…

22 horas ago

Pablo Marí em rival do Flamengo, Santos quer meia sem espaço com Filipe Luís e título em cima do Barcelona: as últimas notícias do Mais Querido

Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…

22 horas ago

Torcida do Flamengo pede para Filipe Luís dar mais oportunidades para dois jogadores

O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…

22 horas ago