Erick Pulgar e Ayrton Lucas em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Aguardando apenas o anúncio da contratação, Tite já foi confirmado como novo técnico do Flamengo. O trabalho da comissão técnica começa nesta terça-feira (10), quando os jogadores se reapresentarão após o empate com o Corinthians.
É importante salientar que Tite não terá todos os jogadores à disposição nos próximos dias. Em relação a lesões, Allan é a única baixa e ainda irá passar um tempo fora dos gramados.
Além de Allan, Arrascaeta, Erick Pulgar e Gerson também não participarão das atividades nesta primeira semana. O trio foi convocado pelas seleções de Uruguai, Chile e Brasil, respectivamente, para a Data Fifa que inicia nesta semana.
Sem estes jogadores, Tite terá apenas Thiago Maia, Victor Hugo e Igor Jesus que atuam como volantes à disposição.
Com a parada do futebol brasileiro por conta da Data Fifa, o Flamengo volta a campo somente no dia 19 deste mês. Nesta data, a equipe rubro-negra enfrenta o Cruzeiro no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro.
O Flamengo vive um momento de afirmação no cenário nacional e internacional, e não apenas…
O Flamengo voltou a mostrar sua força na Libertadores ao eliminar o Internacional em pleno…
A noite de quarta-feira (20 de agosto) no Beira-Rio, em Porto Alegre, teve ingredientes de…
Em noite decisiva pela Copa Libertadores, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0…
O Flamengo segue firme em sua caminhada pela Libertadores e agora tem o Estudiantes de…
O Flamengo atingiu um feito histórico e colocou seu nome entre os grandes marcos do…