Tite em entrevista coletiva do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Após longos dias de negociações, o Flamengo acertou com Tite e contratou o técnico para suceder Sampaoli no comando rubro-negro. O novo treinador teve uma semana de trabalho com a equipe e então foi apresentado em entrevista coletiva.
E foi neste momento que a mídia paulista atingiu o ápice de seu incômodo. Os jornalistas presentes na coletiva concentraram suas perguntas em questões técnicas e em pautas que dizem respeito à equipe rubro-negra.
A contrariedade dos paulistas aconteceu pela ausência de qualquer questionamento sobre o interesse do Corinthians na contratação de Tite enquanto o técnico negociava com o Flamengo. Diversos jornalistas expressaram insatisfação nas redes sociais.
Em contrapartida, colegas da imprensa carioca responderam as mensagens afirmando que não “desperdiçariam” perguntas da coletiva com questões envolvendo o interesse do Corinthians no treinador. O principal foco dos profissionais presentes envolviam Tite, sua bagagem profissional e o projeto de trabalho no Flamengo.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…