Por: Letícia Gerheim
O Flamengo não conseguiu fazer um bom primeiro tempo e, apesar de ter aberto o placar, não conseguiu segurar o resultado, sofrendo o empate logo em seguida. Para piorar, Gerson fez uma entrada dura em um atleta adversário e acabou sendo expulso após revisão do VAR.
O cenário do jogo contra o Grêmio se repetiu. Com desfalques importantes, o Flamengo de Tite voltou a perder de virada. E além do resultado negativo, a equipe ainda ganhou duas baixas para o próximo jogo, já que Bruno Henrique também recebeu cartão vermelho.
As notas abaixo foram dadas pelo “GE”.
Saiu mal em lances de bola parada, mas acabou não comprometendo. Não teve culpa no primeiro e demorou a reagir no segundo.
Mais uma atuação apagada, não se destacou no ataque e cometeu alguns erros defensivos.
Entrou movimentando o lado direito, tentou algumas jogadas de ataque, apesar de ter demorado a encontrar a marcação.
Errou alguns passes por arriscar demais no ataque, mas se apresentou bem na marcação do ataque do Santos.
Um dos melhores do Flamengo na partida. Apareceu bem na cobertura, acertou alguns lançamentos e invertidas de bola.
Oscilou na partida, participou bem da saída de bola, mas pecou na marcação em alguns lances.
Participou bem da saída de bola, o que se tornou uma característica jogando com Tite, fazia mais um jogo protocolar até errar na marcação do gol da vitória do Santos.
Não tem destaque atuando de segundo volante apesar de arriscar algumas jogadas, oscilou bastante no jogo. Levou cartão vermelho por uma falta boba e comprometeu o restante do jogo do Flamengo.
Apareceu bem durante o jogo, arriscou nas bolas paradas e cobrou o escanteio que resultou no gol do Pedro.
Voltou a campo após sete meses e não comprometeu, nem mesmo atuando como volante a pedido de Tite. Qualidade na saída de bola.
Tentou algumas jogadas, mas não teve destaque enquanto esteve em campo. Errou algumas saídas de bola no início do primeiro tempo.
Fez a estreia com Tite, demorou a se encontrar no jogo, foi protocolar e não teve destaque.
Apareceu muito pouco no jogo, errou passes e não conseguiu o destaque no ataque. Perdeu a cabeça no final do jogo em lance com Soteldo e foi expulso.
Bem posicionado, teve as principais chances do Flamengo no primeiro tempo e foi autor do gol que abriu o placar. Foi um dos melhores enquanto esteve em campo.
Entrou no intervalo e logo nos primeiros minutos levou um cartão amarelo bobo por reclamação.
Sem avaliação.
Fez logo três substituições de uma vez e tirou Pedro que era um dos melhores do primeiro tempo. Sem Gerson, expulso, encontrou Rodrigo Caio como volante.
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Zico, comentou sobre o duelo com os…
O Flamengo encerrou a fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes com um…
Com a aproximação do confronto decisivo pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, o…
A Copa do Mundo de Clubes definiu os primeiros confrontos das oitavas de final e…
Em qualquer aposta esportiva, a velocidade e a análise são fundamentais, e a automação tornou-se…
O Flamengo encerrou a fase de grupos do Mundial de Clubes com um empate por…