Flamengo

Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Luiz Araújo, Bruno Henrique, Pedro, Gabigol, Matheuzinho, Victor Hugo, Rodrigo Caio, Everton Cebolinha e Tite: as notas do Flamengo contra o Santos

Por: Letícia Gerheim

O Flamengo não conseguiu fazer um bom primeiro tempo e, apesar de ter aberto o placar, não conseguiu segurar o resultado, sofrendo o empate logo em seguida. Para piorar, Gerson fez uma entrada dura em um atleta adversário e acabou sendo expulso após revisão do VAR.

O cenário do jogo contra o Grêmio se repetiu. Com desfalques importantes, o Flamengo de Tite voltou a perder de virada. E além do resultado negativo, a equipe ainda ganhou duas baixas para o próximo jogo, já que Bruno Henrique também recebeu cartão vermelho.

As notas abaixo foram dadas pelo “GE”.

Rossi – 5,0

Saiu mal em lances de bola parada, mas acabou não comprometendo. Não teve culpa no primeiro e demorou a reagir no segundo.

Wesley – 4,0

Mais uma atuação apagada, não se destacou no ataque e cometeu alguns erros defensivos.

Matheuzinho – 5,5

Entrou movimentando o lado direito, tentou algumas jogadas de ataque, apesar de ter demorado a encontrar a marcação.

Fabrício Bruno – 5,5

Errou alguns passes por arriscar demais no ataque, mas se apresentou bem na marcação do ataque do Santos.

Léo Pereira – 6,0

Um dos melhores do Flamengo na partida. Apareceu bem na cobertura, acertou alguns lançamentos e invertidas de bola.

Ayrton Lucas – 5,0

Oscilou na partida, participou bem da saída de bola, mas pecou na marcação em alguns lances.

Thiago Maia – 5,0

Participou bem da saída de bola, o que se tornou uma característica jogando com Tite, fazia mais um jogo protocolar até errar na marcação do gol da vitória do Santos.

Gerson – 3,5

Não tem destaque atuando de segundo volante apesar de arriscar algumas jogadas, oscilou bastante no jogo. Levou cartão vermelho por uma falta boba e comprometeu o restante do jogo do Flamengo.

Arrascaeta – 6,0

Apareceu bem durante o jogo, arriscou nas bolas paradas e cobrou o escanteio que resultou no gol do Pedro.

Rodrigo Caio – 5,5

Voltou a campo após sete meses e não comprometeu, nem mesmo atuando como volante a pedido de Tite. Qualidade na saída de bola.

Luiz Araújo – 4,5

Tentou algumas jogadas, mas não teve destaque enquanto esteve em campo. Errou algumas saídas de bola no início do primeiro tempo.

Victor Hugo – 5,0

Fez a estreia com Tite, demorou a se encontrar no jogo, foi protocolar e não teve destaque.

Bruno Henrique – 4,5

Apareceu muito pouco no jogo, errou passes e não conseguiu o destaque no ataque. Perdeu a cabeça no final do jogo em lance com Soteldo e foi expulso.

Pedro – 6,5

Bem posicionado, teve as principais chances do Flamengo no primeiro tempo e foi autor do gol que abriu o placar. Foi um dos melhores enquanto esteve em campo.

Gabigol – 5,0

Entrou no intervalo e logo nos primeiros minutos levou um cartão amarelo bobo por reclamação.

Everton Cebolinha

Sem avaliação.

Tite – 5,0

Fez logo três substituições de uma vez e tirou Pedro que era um dos melhores do primeiro tempo. Sem Gerson, expulso, encontrou Rodrigo Caio como volante.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Histórico de lesões atrapalha rendimento de Pedro no Flamengo; veja

Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…

10 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre presença de Pedro na final da Libertadores

Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…

11 horas ago

Jogador do Flamengo encaminha acordo com clube paulista

Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…

11 horas ago

Defesa piora, e Flamengo é ultrapassado em ranking do Brasileirão

A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…

11 horas ago

Flamengo tem dois desfalques confirmados para jogo contra o Bragantino

Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…

11 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre críticas acerca de seu comportamento na beira do campo

A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…

11 horas ago