De La Cruz am ação pelo River Plate (Foto: Reprodução/Instagram)
Por: Letícia Gerheim
Desde a janela de transferências do meio do ano que Nicolás de la Cruz sabe que o Flamengo não irá desistir de sua contratação. Na primeira tentativa o Rubro-Negro foi barrado pelo River Plate, que não aceitou se desfazer de um atleta para um rival de Libertadores.
Apesar disso o clube da Gávea pretende ir com tudo na próxima janela para garantir a transferência do uruguaio. E segundo o Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro, o próprio jogador já está agilizando a logística para uma possível mudança.
De La Cruz está em busca de residência e escola para seus filhos no Rio de Janeiro. Os empresários trabalham com a possibilidade de o meia se apresentar ao Flamengo já nos primeiros dias de janeiro do ano que vem.
O River Plate ainda não gosta da ideia da transferência do jogador ao Mais Querido e pede pagamento à vista da multa rescisória, fixada em 16 milhões de dólares (cerca de R$ 78 milhões). O clube da Gávea, por sua vez, tenta reduzir a pedida e parcelar a compra.
O atleta teve uma mudança de postura que também pode ajudar o Fla nas negociações. Mantendo a neutralidade até então, De La Cruz decidiu se manifestar a favor da ida ao Flamengo, desejo este que tem chances de mudar a postura do clube argentino.
Enner Valencia atravessa um dos momentos mais desafiadores desde que chegou ao Internacional. Após iniciar…
A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na terça-feira (30), pela…
O Corinthians retornou aos treinos na manhã desta quinta-feira (1), poucas horas após vencer o…
O Palmeiras traçou uma meta ambiciosa para 2025: voltar a atingir a marca de R$…
O Fortaleza oficializou, nesta quinta-feira (01), a contratação de Bernardo Lima como novo analista de…
A atuação do Grêmio diante do CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil, escancarou…