Jogadores do Brasil comemoram vitória histórica diante da Nova Caledônia - Foto: Leto Ribas/CBF
Por: Kayo Silva
Na última segunda-feira (20), a seleção Brasileira derrotou o Equador por 3 a 1, com gols de Estevão (2) e Luighi, em jogo válido pelas oitavas de final do Mundial Sub-17. No entanto, o Brasil ainda não conhecia o seu adversário da próxima fase, o oponente sairia do duelo entre Argentina e Venezuela.
Na manhã desta terça-feira (21), a Argentina despachou os venezuelanos com uma sonora goleada por 5 a 0. Logo no início do jogo, aos 15 minutos, os Hermanos abriram o placar com gol contra de Luis Balbo. Minutos depois, Santiago López faz o segundo e amplia o marcador com seu camisa 10, Claudio Echeverri, assim fazendo 3 a 0 com muita facilidade.
No segundo tempo a Venezuela precisou sair para o tudo ou nada, entretanto viu, Pablo Ibarra, receber o segundo cartão amarelo, deixando a situação ainda mais complicada. A Argentina que não teve nada a ver com isso e com um jogador a mais, continuou empilhando oportunidades, com muita facilidade achou o quarto gol em cobrança de pênalti, batido por Agustín Ruberto, que bateu de cavadinha, marcando um lindo gol que ainda teve tempo de marcar o quinto gol da seleção Argentina.
Sendo assim, o Brasil que aguardava o seu adversário, agora terá pela frente os Hermanos nas quartas de final do mundial Sub-17. O duelo será na próxima sexta-feira (24), às 9h (horário de Brasília).
Flamengo poderá faturar mais alguns milhões com Pablo Marí
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…