Jogadores do Brasil comemoram vitória histórica diante da Nova Caledônia - Foto: Leto Ribas/CBF
Por: Kayo Silva
Na última segunda-feira (20), a seleção Brasileira derrotou o Equador por 3 a 1, com gols de Estevão (2) e Luighi, em jogo válido pelas oitavas de final do Mundial Sub-17. No entanto, o Brasil ainda não conhecia o seu adversário da próxima fase, o oponente sairia do duelo entre Argentina e Venezuela.
Na manhã desta terça-feira (21), a Argentina despachou os venezuelanos com uma sonora goleada por 5 a 0. Logo no início do jogo, aos 15 minutos, os Hermanos abriram o placar com gol contra de Luis Balbo. Minutos depois, Santiago López faz o segundo e amplia o marcador com seu camisa 10, Claudio Echeverri, assim fazendo 3 a 0 com muita facilidade.
No segundo tempo a Venezuela precisou sair para o tudo ou nada, entretanto viu, Pablo Ibarra, receber o segundo cartão amarelo, deixando a situação ainda mais complicada. A Argentina que não teve nada a ver com isso e com um jogador a mais, continuou empilhando oportunidades, com muita facilidade achou o quarto gol em cobrança de pênalti, batido por Agustín Ruberto, que bateu de cavadinha, marcando um lindo gol que ainda teve tempo de marcar o quinto gol da seleção Argentina.
Sendo assim, o Brasil que aguardava o seu adversário, agora terá pela frente os Hermanos nas quartas de final do mundial Sub-17. O duelo será na próxima sexta-feira (24), às 9h (horário de Brasília).
Flamengo poderá faturar mais alguns milhões com Pablo Marí
O Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0 na última quarta-feira, 13 de agosto,…
As negociações para a renovação de Abel Ferreira com o Palmeiras avançam de forma cautelosa,…
A Rede Globo confirmou a data de estreia do seu mais novo projeto esportivo digital,…
O Santos se vê diante de uma decisão importante sobre o futuro do goleiro João…
O confronto entre Flamengo e Internacional, pela ida das oitavas de final da Libertadores, foi…
O Corinthians vive um momento delicado no mercado da bola porque enfrenta sérias dificuldades financeiras…