Vídeos

Vídeo: Diego Ribas e Diego Alves marcam presença na despedida de Rodrigo Caio e Filipe Luís

Em uma partida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo garantiu uma vitória de 2 a 1 sobre o Cuiabá, com destaque para os gols de Luiz Araújo e Pedro. Este jogo, além de significar a última atuação do Flamengo no Maracanã em 2023, foi marcado pelas despedidas de Filipe Luís e Rodrigo Caio, figuras icônicas do clube.

O encontro no estádio foi também uma ocasião de reencontro para Diego Alves e Diego Ribas, ex-jogadores do Flamengo, que compareceram para prestar homenagem aos seus ex-companheiros. Esses atletas compartilharam momentos de glória, principalmente em 2019, quando o Flamengo conquistou tanto a Libertadores quanto o Campeonato Brasileiro.

https://twitter.com/futebol_info/status/1731371431496134786?ref_src=twsrc%5Etfw

As emoções estiveram à flor da pele, especialmente para Filipe Luís, que aos 38 anos, se prepara para a aposentadoria. Suas lágrimas durante o hino nacional e as homenagens pré-jogo refletiram o carinho e a conexão com o clube e sua torcida. Rodrigo Caio, que não renovou seu contrato e busca novos desafios em 2024, também recebeu uma calorosa despedida.

O Maracanã testemunhou uma série de homenagens, incluindo mosaicos 3D personalizados e a exibição das taças conquistadas pelo time. Esses momentos foram também emocionantes para jogadores como Gabigol, que se juntou ao clube junto com Filipe e Rodrigo, bem como para Diego Ribas e Diego Alves, que, embora já aposentados, mostraram seu apoio e admiração.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

11 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

12 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

13 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

13 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

13 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

13 horas ago