De La Cruz em jogo pelo River Plate
O Flamengo está em processo de reformulação para a temporada de 2024. O foco principal está na contratação do talentoso meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz, atualmente no River Plate da Argentina.
De acordo com o técnico do River Plate, Demichelis, existe um forte interesse do Flamengo em De La Cruz. O jogador é altamente cotado por suas habilidades, sendo um dos destaques da seleção uruguaia e do futebol sul-americano. Com capacidade para atuar tanto em posições ofensivas quanto defensivas, De La Cruz é visto como uma peça chave para a estratégia do Flamengo.
A diretoria do Flamengo está empenhada em rejuvenescer o elenco, reduzindo a idade média dos jogadores. Neste contexto, tanto De La Cruz quanto Léo Ortiz, outro jogador em vista, se encaixam perfeitamente nos planos do clube. O Flamengo está preparado para oferecer um salário mensal de R$ 1,2 milhão a De La Cruz. Tal informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro.
Com essas movimentações no mercado, o Flamengo sinaliza uma abordagem ambiciosa para o ano de 2024, buscando fortalecer sua posição tanto no cenário nacional quanto internacional.
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…