Wendel em jogo pelo Zenit - Foto: Getty Images
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo promete movimentar bastante o mercado da bola na próxima janela de transferências. O clube tem duas contratações encaminhadas, De La Cruz e Léo Ortiz, mas pretende reforçar ainda mais seu elenco.
Um dos nomes ventilados no clube é Wendel, que afirmou que viria para o Mengão. O próprio técnico do Zenit, com quem o brasileiro tem contrato, disse que não pode cravar a permanência do jogador no elenco.
Apesar disso, o portal “RPL Sky” afirmou que que o agente de Wendel negou que o jogador teria solicitado transferência para o Flamengo nesta janela. Ainda de acordo com o veículo, o Zenit pretende receber de 21 a 25 milhões de euros (R$ 112 milhões a R$ 133 milhões na cotação atual) pelo volante.
Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…
O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…