Flamengo

Na mira do Flamengo, imprensa da Rússia divulga atualizações sobre Wendel

Por: Letícia Gerheim

O Flamengo promete movimentar bastante o mercado da bola na próxima janela de transferências. O clube tem duas contratações encaminhadas, De La Cruz e Léo Ortiz, mas pretende reforçar ainda mais seu elenco.

Um dos nomes ventilados no clube é Wendel, que afirmou que viria para o Mengão. O próprio técnico do Zenit, com quem o brasileiro tem contrato, disse que não pode cravar a permanência do jogador no elenco.

Apesar disso, o portal “RPL Sky” afirmou que que o agente de Wendel negou que o jogador teria solicitado transferência para o Flamengo nesta janela. Ainda de acordo com o veículo, o Zenit pretende receber de 21 a 25 milhões de euros (R$ 112 milhões a R$ 133 milhões na cotação atual) pelo volante.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Nova contratação oficializada, notícias envolvendo Gabriel Jesus e reforço vindo do Internacional: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo promoveu mudança no comando do futebol feminino…

2 horas ago

Gerson aceita proposta, discussão no CT do Flamengo e declaração do técnico do Racing: as últimas notícias do Flamengo

As principais do dia passam por três frentes: o avanço da negociação para o retorno…

2 horas ago

Ele deixou o Flamengo sem muitas oportunidades e agora está destacando-se na Europa

O Paris FC voltou à Ligue 1 após quase 50 anos e aposta em um…

2 horas ago

Flamengo x Palmeiras: a escalação desejada por Filipe Luís

O Flamengo concluiu neste sábado (18) sua preparação para o decisivo confronto diante do Palmeiras,…

2 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Abel Ferreira perde titular para o jogo do Campeonato Brasileiro

Weverton desfalcará o Palmeiras contra o Flamengo, domingo (19), no Maracanã, às 16 horas (horário…

3 horas ago

Dybala vai assinar com o Flamengo para 2026?

O Flamengo intensifica o planejamento do elenco para 2026 e mapeia o mercado por reforços.…

3 horas ago