Negociações

Empresário deixa claro que o Flamengo não vai ser a prioridade

O cenário do futebol carioca está observando a movimentação em torno do atacante Luiz Henrique. O empresário Jhonny Max, que representa o jogador, está no centro das negociações e tem uma tarefa importante: analisar as propostas recebidas, tanto do Brasil quanto do exterior.

Luiz Henrique tem um carinho especial pelo Fluminense, seu clube de coração, o qual tem prioridade em uma possível negociação. Apesar disso, a diretoria do time Flamengo também demonstrou interesse significativo no atacante.

— Ele é tricolor doente. A primeira opção é o Fluminense. Se não chegar ao que o Luiz quer, o pessoal vai ver o que é melhor para o jogador. A gente não está descartando nada, vamos pensar na carreira profissional e financeira do garoto, disse Jhonny ao jornal O Globo.

— Algumas propostas para o Brasil e fora do Brasil tem sido feitas, todas estão sendo analisadas. Fluminense é a preferência do jogador por ser o seu clube revelador, mas tudo depende da proposta, do que for melhor para o jogador e sua família, nenhuma proposta foi descartada ou aceita, finalizou.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Veja as chances de Pedro jogar o Intercontinental pelo Flamengo

Pedro segue fora dos planos imediatos do Flamengo para a disputa da Copa Intercontinental. Embora…

10 minutos ago

Flamengo marca reunião para discutir renovação importante

O Flamengo convocou o Conselho Deliberativo para deliberar sobre a renovação do contrato de patrocínio…

20 minutos ago

Vídeo: gol de jogador do Flamengo é eleito o mais bonito do Brasileirão pelo prêmio Bola de Prata

O vínculo de Pedro com o Flamengo ganhou mais um capítulo expressivo nesta temporada. O…

30 minutos ago

Arrascaeta, do Flamengo, é eleito o melhor jogador do Brasileirão pelo prêmio Bola de Prata

Com uma década de trajetória no futebol brasileiro, Giorgian De Arrascaeta alcançou em 2025 uma…

40 minutos ago

Flamengo tem três representantes na seleção do Brasileirão do prêmio Bola de Prata

O Prêmio Bola de Prata da ESPN reconheceu, nesta segunda-feira (08), os destaques individuais do…

50 minutos ago

Flamengo toma decisão sobre futuro de Matías Viña

O Flamengo pretende contar com Matías Viña na próxima temporada, mas para isso planeja um…

2 horas ago