Empresário deixa claro que o Flamengo não vai ser a prioridade

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O cenário do futebol carioca está observando a movimentação em torno do atacante Luiz Henrique. O empresário Jhonny Max, que representa o jogador, está no centro das negociações e tem uma tarefa importante: analisar as propostas recebidas, tanto do Brasil quanto do exterior.

Luiz Henrique tem um carinho especial pelo Fluminense, seu clube de coração, o qual tem prioridade em uma possível negociação. Apesar disso, a diretoria do time Flamengo também demonstrou interesse significativo no atacante.

— Ele é tricolor doente. A primeira opção é o Fluminense. Se não chegar ao que o Luiz quer, o pessoal vai ver o que é melhor para o jogador. A gente não está descartando nada, vamos pensar na carreira profissional e financeira do garoto, disse Jhonny ao jornal O Globo.

— Algumas propostas para o Brasil e fora do Brasil tem sido feitas, todas estão sendo analisadas. Fluminense é a preferência do jogador por ser o seu clube revelador, mas tudo depende da proposta, do que for melhor para o jogador e sua família, nenhuma proposta foi descartada ou aceita, finalizou.