Escudos de Manchester United e Bayern Munich (Foto: Reprodução)
O Manchester United está traçando planos ambiciosos para uma reformulação em sua linha defensiva. Com o intuito de reforçar a equipe, dois nomes estão no radar do clube: Jarrad Branthwaite e Matthijs de Ligt.
Enquanto a janela de transferências de janeiro se mostra relativamente tranquila para o clube, há expectativas de que os recursos para reforços estejam disponíveis na próxima janela. Essa confiança se baseia na aquisição de uma participação de 25% no clube por parte de Sir Jim Ratcliffe, o que está prevista para ser concluída em fevereiro.
Uma das principais prioridades do clube é fortalecer sua defesa, uma vez que têm sido enfrentados problemas nesta área. Para isso, o Manchester United está de olho em zagueiros que possuam tanto experiência quanto potencial. Jarrad Branthwaite, atualmente no Everton, e Matthijs de Ligt, que atua pelo Bayern Munich, são os alvos principais nesta busca por reforços defensivos.
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, está plenamente ciente da importância de corrigir os problemas defensivos que a equipe enfrentou na temporada de 2023-24. A contratação de zagueiros de qualidade é vista como fundamental para alcançar esse objetivo.
Junto com a chegada de novos jogadores, o clube também planeja algumas saídas. Jonny Evans, cujo contrato está prestes a se encerrar, é um dos jogadores que podem deixar o clube. Além disso, a opção de extensão de contrato de Raphael Varane não foi acionada, o que pode indicar sua possível saída. Surpreendentemente, o ex-capitão do clube, Harry Maguire, também poderá ser vendido se surgirem ofertas satisfatórias.
Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…
Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…
Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…
Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…
Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…
O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…