Maycon, meia do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)
O Flamengo tentava a contratação do volante Maycon, jogador que pertence ao Shakhtar Donetsk-UCR e está emprestado ao Corinthians. Clube e jogador já tinham um acordo para o rubro-negro avançar nas negociações, entretanto, o jogador voltou atrás e decidiu recusar a oferta dos cariocas.
A decisão de permanecer no Corinthians foi baseada em três fatores. A primeiro é a briga na posição, ele chegaria para disputar a titularidade. Contudo, o volante vive um bom momento na equipe e soma dois gols e duas assistências na temporada até aqui.
Outro fator decisivo que o fez ficar, foi ter ouvido da diretoria do Corinthians que quitariam a dívida milionária. Afinal são 11 meses sem receber os direitos de imagem. O volante tem um grande carinho pelo clube e preferiu encontrar um acordo amigável para receber o atrasado.
Por último, os familiares de Maycon pediram para que o volante não mudasse de cidade neste momento, pois já estão adaptados no estado de São Paulo. Esse último foi um pedido especial da esposa e dos filhos.
O Flamengo havia enviado a proposta aos ucranianos, a oferta foi de 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões), em um contrato válido por 4 temporadas. Maycon chegaria para disputar posição com Erick Pulgar, Gerson, Allan, Igor Jesus, além de De La Cruz que também atua no setor.
Em uma noite marcada por intensidade física, clima hostil no Castelão e dificuldade técnica, a…
O vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, revelou suas previsões para o duelo…
O dia 1º de maio marca os 31 anos da morte de Ayrton Senna, e…
Na madrugada desta quinta-feira (1º), a delegação do Flamengo desembarcou em São Luís sob uma…
Na visão de Milly Lacombe, a vitória do Fluminense sobre a Aparecidense por 1 a…
O empate em 3 a 3 entre Barcelona e Inter de Milão, ocorrido na quarta-feira…