Técnico do Corinthians alfineta o Flamengo, após permanência de Maycon na equipe

Maycon, meia do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)

O Flamengo tentava a contratação do volante Maycon, jogador que pertence ao Shakhtar Donetsk-UCR e está emprestado ao Corinthians. Clube e jogador já tinham um acordo para o rubro-negro avançar nas negociações, entretanto, o jogador voltou atrás e decidiu recusar a oferta dos cariocas. 

Veja o momento que o técnico Antônio Oliveira aponta para jogador em direção as câmeras: 

A decisão de permanecer no Corinthians foi baseada em três fatores. A primeiro é a briga na posição, ele chegaria para disputar a titularidade. Contudo, o volante vive um bom momento na equipe e soma dois gols e duas assistências na temporada até aqui. 

Leia também:

Outro fator decisivo que o fez ficar, foi ter ouvido da diretoria do Corinthians que quitariam a dívida milionária. Afinal são 11 meses sem receber os direitos de imagem. O volante tem um grande carinho pelo clube e preferiu encontrar um acordo amigável para receber o atrasado. 

Por último, os familiares de Maycon pediram para que o volante não mudasse de cidade neste momento, pois já estão adaptados no estado de São Paulo. Esse último foi um pedido especial da esposa e dos filhos. 

O Flamengo havia enviado a proposta aos ucranianos, a oferta foi de 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões), em um contrato válido por 4 temporadas. Maycon chegaria para disputar posição com Erick Pulgar, Gerson, Allan, Igor Jesus, além de De La Cruz que também atua no setor.