Flamengo

Léo Pereira manda recado para Dorival Júnior

No último domingo (7), o Maracanã foi palco de mais uma festa rubro-negra. Diante de uma multidão de torcedores apaixonados, o Flamengo enfrentou o Nova Iguaçu na final do Campeonato Carioca e, com uma vitória por 1 a 0, gol de Bruno Henrique, conquistou seu 38º título na competição. Esse triunfo, que consolidou um agregado de 4 a 0 sobre o adversário, não era visto desde 2021 e trouxe de volta a alegria e o orgulho à Nação Rubro-Negra.

A campanha do Flamengo neste campeonato foi de tirar o fôlego. Sob o comando de Tite, o time não conheceu derrotas, ostentando uma campanha impecável de 11 vitórias e quatro empates. Com 29 gols marcados e apenas um sofrido, o Flamengo demonstrou não apenas a força do seu ataque, mas também a solidez de sua defesa, culminando em um título invicto, feito que não se repetia desde 2017.

Entre os destaques da equipe, Léo Pereira se sobressaiu não só pela excelência defensiva mas também pelo seu papel ofensivo. No jogo decisivo, o zagueiro foi peça-chave, evidenciando sua qualidade ao realizar um lançamento milimétrico para Cebolinha, que por pouco não resultou em um gol de Arrascaeta. Sua performance exemplar foi coroada com a assistência para o gol de Bruno Henrique, selando a vitória e o título.

Após a conquista, Léo Pereira compartilhou seu sonho e ambição de representar a Seleção Brasileira. Em suas palavras, a vitória e o título são a coroação do esforço contínuo desde o último ano. Enfatizou seu desejo de jogar pela seleção, ressaltando que segue focado em contribuir para o sucesso do Flamengo enquanto espera pela oportunidade de vestir a camisa do Brasil.

— Este momento é a coroação de todo o trabalho desde o ano passado. Representar a Seleção é o sonho de qualquer criança. Estou sempre me esforçando para fazer o meu melhor, e confio que um dia Deus irá abençoar. Por enquanto, continuo focado em ajudar o Flamengo, disse Léo Pereira.

Carros no Gávea News

O portal Gávea News agora também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Recentemente, publicamos duas notícias de destaque: Completamente reformulada! Veja fotos da nova versão da Hilux, e a Chevrolet irá lançar 2 carros inéditos no Brasil (veja detalhes).

Equipe Gávea News

Recent Posts

Staff de Kaio Jorge considera proposta do Flamengo irrecusável

O atacante Kaio Jorge, destaque do Cruzeiro na temporada de 2025, voltou a ser alvo…

4 dias ago

Viña recebe proposta para deixar o Flamengo e clube toma decisão

O lateral-esquerdo Matías Viña foi alvo de uma proposta inicial do River Plate, da Argentina,…

4 dias ago

Ex-Palmeiras reage à contratação de Vitão pelo Flamengo

A contratação de Vitão pelo Flamengo foi oficialmente encaminhada nesta terça-feira (30), quando o zagueiro…

4 dias ago

Flamengo faz publicação direcionada a Bruno Henrique

Nesta terça-feira (30), o Flamengo utilizou suas redes sociais para parabenizar um de seus principais…

4 dias ago

Fifa faz publicação envolvendo o Flamengo

O Flamengo encerrou o ano de 2025 em destaque no cenário internacional, após ser lembrado…

4 dias ago

Flamengo define valor mínimo para vender Carrascal

Apesar do pouco tempo com a camisa rubro-negra, Jorge Carrascal já se tornou uma peça…

4 dias ago