Flamengo

É fake ou real? Funcionário do Flamengo dá veredito sobre a foto de Gabigol

Uma imagem vazada de Gabigol em momento de descontração vestindo a camisa do Corinthians caiu como uma bomba no Flamengo. Enquanto torcedores se revoltam quanto à postura do jogador, os dirigentes avaliam a melhor atitude a ser tomada em relação ao atacante.

A assessoria do camisa 10 se manifestou sobre o caso, afirmando que a foto se trata de uma montagem. O atleta também fez uma publicação nas redes sociais indicando que estaria sendo alvo de fake news. No entanto, um funcionário do clube confirmou a veracidade da imagem.

O presidente Rodolfo Landim tomou conhecimento do ocorrido enquanto jantava com sua esposa em casa. O dirigente então entrou em contato com Bruno Spindel para avaliar o caso.

Spindel entrou em contato com um funcionário do Flamengo, o qual confirmou que a foto é verdadeira. A informação foi publicada inicialmente pelo “ge”.

O clube ainda avalia quais providências serão tomadas em relação ao episódio.

Entenda o caso

Gabigol foi fotografado vestindo a camisa do Corinthians em sua casa em um momento de comemoração pela vitória do Flamengo na Libertadores. Ao lado do atleta estão dois funcionários do clube: Sidney, roupeiro, e Marcinho, supervisor da equipe carioca.

A imagem gerou grande incômodo entre torcedores do Flamengo, os quais permaneceram ao lado do jogador no período em que ele ficou suspenso do futebol e demonstraram apoio em todo momento.

Agenda do Flamengo para o mês de maio

  • 01/05 – Flamengo 1 x 0 Amazonas – 21h30 – Copa do Brasil
  • 04/05 – RB Bragantino 1 x 1 Flamengo – 18h30 – Brasileirão
  • 07/05 – Palestino 1 x 0 Flamengo – 21h – Libertadores
  • 11/05 – Flamengo 2 x 0 Corinthians – 16h – Brasileirão
  • 15/05 – Flamengo 4 x 0 Bolívar – 21h30 – Libertadores
  • 22/05 – Amazonas x Flamengo – 21h30 – Copa do Brasil
  • 28/05 – Flamengo x Millonarios – 21h – Libertadores
  • Obs.: todas as partidas estão alinhadas ao fuso horário de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

3 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

3 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

4 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

4 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

5 horas ago