Bayern de Munique

É oficial! O novo técnico do Bayer de Munique

O Bayern de Munique anunciou na quarta-feira (29) a contratação de seu novo treinador para a próxima temporada. O escolhido foi Vincent Kompany, o belga de 38 anos, que assinou um contrato até 30 de junho de 2027, substituindo Thomas Tuchel, que não seguirá à frente da equipe.

Antes de sua chegada ao clube alemão, Kompany estava no Burnley, na Inglaterra. Apesar de uma temporada desafiadora que levou ao rebaixamento do clube inglês, ele já havia demonstrado capacidade de liderança em temporadas anteriores, conduzindo uma transformação significativa que devolveu o Burnley à elite.

Além de sua passagem pelo Burnley, o treinador também dirigiu o Anderlecht, na Bélgica. Como jogador, Kompany teve uma trajetória marcante no Manchester City, conquistando vários títulos e estabelecendo-se como um dos grandes nomes do futebol.

Durante sua apresentação, Kompany expressou grande entusiasmo e falou sobre sua filosofia de jogo, destacando a importância de ser criativo e manter a posse de bola, além de adotar uma postura agressiva e corajosa em campo. Ele enfatizou a honra de trabalhar para o clube e a expectativa de desenvolver uma equipe que esteja à altura dos seus princípios de jogo.

Estou ansioso pelo desafio do Bayern. É uma grande honra poder trabalhar para este clube. Como treinador, você precisa defender quem você é como pessoa: adoro ter a bola, ser criativo, e também temos de ser agressivos e corajosos em campo. Estou ansioso pelas coisas mais básicas: trabalhar com os jogadores, formar uma equipe. Quando a base está estabelecida, o sucesso vem — disse Kompany.

Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção

Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Em 2022, antes da Copa do Mundo do Catar, os jogadores também receberam carros da BMW, com Vinícius escolhendo um modelo iX preto, avaliado em cerca de R$ 600 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube:

Henrique Machado

Recent Posts

Mauro Cezar faz alerta sobre Flamengo x Cruzeiro

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro, líder contra vice-líder do Brasileiro, na quinta-feira (02 de outubro),…

3 horas ago

Flamengo: Arrascaeta é o meia que mais marcou gols no futebol mundial em 2025

Depois de uma virada por 2 a 1 sobre o Corinthians ontem (domingo, 28 de…

3 horas ago

Saiba quem vai apitar Flamengo x Cruzeiro

Flamengo e Cruzeiro duelam no Maracanã, quinta-feira (02 de outubro), às 20h30 (horário de Brasília),…

3 horas ago

Flamengo pode ganhar data especial no calendário nacional; entenda

O Flamengo vive um momento de destaque no cenário esportivo, lidera o Campeonato Brasileiro e…

4 horas ago

Atitude de Filipe Luís repercute na torcida do Flamengo; assista

O Flamengo conquistou uma vitória importante sobre o Corinthians por 2 a 1, de virada,…

5 horas ago

Sormani é sincero sobre as chances de título do Flamengo no Brasileirão

O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, domingo (28 de setembro),…

5 horas ago